Koka - Casamento às Cegas: polêmicas e revelações
Casamento às Cegas: polêmicas e revelações
29/06/20243 min
Acessibilidade
Compartilhar

Casamento às Cegas: polêmicas e revelações

A versão brasileira de Casamento às Cegas, exibida no Brasil a partir de outubro de 2021, tem gerado polêmicas desde sua primeira temporada na Netflix. Alguns participantes tiveram relacionamentos conturbados e houve acusações de armações, mostrando que as histórias vão além do que é apresentado nos episódios.

Embora as histórias de amor mostradas na tela sejam em sua maioria reais, algumas condições do programa não são totalmente cumpridas. Muitos casais que aparentam se apaixonar "apenas pelas personalidades" podem já ter se conhecido antes e possuir amigos em comum, revelando situações inesperadas.

O formato de Casamento às Cegas, adaptado de uma versão norte-americana, tem como proposta reunir solteiros que nunca se viram anteriormente. Eles participam de cabines onde podem conversar com diversas pessoas, sem compartilhar detalhes físicos, com o objetivo de se apaixonar e pedir alguém em casamento apenas com base nas conversas.

Os casais se conhecem somente após o pedido de casamento, passam por uma lua-de-mel curta e decidem se vão se casar após 30 dias de convivência. No entanto, segundo uma reportagem de 2023 do colunista Lucas Pasin, da UOL, a produção do programa nem sempre revela toda a verdade, como no caso dos participantes Maria e Valmir, que já se conheciam antes do programa.

Mesmo que Maria e Valmir aparentem não ser próximos na terceira temporada, eles já haviam tido contato e até ficado antes do programa. A série, no entanto, mostra uma narrativa em que eles se encontram pela primeira vez e desenvolvem uma animosidade durante as gravações. O colunista também destaca que Maria não...

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: