Koka - Biscoito Senô: da agência de youtubers ao sucesso como influenciador
Biscoito Senô: da agência de youtubers ao sucesso como influenciador
29/06/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Biscoito Senô: da agência de youtubers ao sucesso como influenciador

Biscoito Senô, formado em Rádio e TV pela Unesp, iniciou sua carreira em uma agência que atendia youtubers e durante a pandemia fez a transição para influenciador, compartilhando suas criações nas redes sociais. Com quase 900 mil seguidores no Instagram, o influenciador se destacou ao transformar um Fiat Uno em um carro de luxo, chamado de "Juninho".

O interesse de Biscoito em consertar e transformar objetos vem desde a infância, sendo apelidado de "Bolacha" na escola e evoluindo para "Biscoito" na universidade. Aos 28 anos, ele viralizou na internet com vídeos da transformação do Fiat Uno, adquirido por cerca de R$ 24 mil em 2022 para facilitar suas gravações em brechós e feiras do rolo.

Com determinação e criatividade, Biscoito realizou alterações no veículo sem formação formal em mecânica, alcançando 20 milhões de visualizações com seus vídeos. Sua jornada como influenciador tem sido marcada por inovação e engajamento com o público, redefinindo o conceito de transformação automotiva e conquistando cada vez mais seguidores em suas redes sociais.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: