Koka - Yuri Alberto comenta sobre atrito com Mano Menezes no Corinthians
Yuri Alberto comenta sobre atrito com Mano Menezes no Corinthians
12/02/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Yuri Alberto comenta sobre atrito com Mano Menezes no Corinthians

Depois da vitória diante da Portuguesa por 2 a 0, Yuri Alberto falou sobre o atrito que teve com Mano Menezes no Corinthians. O ex-técnico do Timão proferiu xingamentos em direção ao atacante durante o jogo contra o São Bernardo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Yuri Alberto relatou que foi um momento de infelicidade por parte de Mano Menezes e que teve a inteligência de sair do campo sem revidar. O atacante também afirmou que já se resolveu com o treinador, tendo expressado sua insatisfação e recebido desculpas posteriormente.

O jogador mencionou que foi um momento difícil para ele, pois sentiu que todos queriam tirar proveito da situação. No entanto, ele agradeceu a Deus, sua família, sua equipe de apoio e seu psicólogo, que têm sido fundamentais em sua jornada.

Com dois gols marcados em 2024, Yuri Alberto busca recuperar sua confiança no Corinthians. O atacante teve um bom início no clube, mas acabou caindo de rendimento ao longo de 2023. Ele é uma das esperanças de gols da equipe nesta temporada e possui contrato até o fim de 2027.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Botafogo-SP, na quarta-feira (14/02), às 21h35, no Estádio Santa Cruz, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: