Koka - Xiaomi Pad 6S Pro 12.4: Especificações vazadas revelam atualizações no desempenho, tela e bateria
Xiaomi Pad 6S Pro 12.4: Especificações vazadas revelam atualizações no desempenho, tela e bateria
12/02/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Xiaomi Pad 6S Pro 12.4: Especificações vazadas revelam atualizações no desempenho, tela e bateria

A Xiaomi está prestes a lançar o seu novo tablet, o Pad 6S Pro 12.4, que promete ser uma opção avançada mantendo características da geração anterior. As especificações do produto foram vazadas e revelam melhorias significativas em aspectos como desempenho, tela e bateria.

Uma das principais novidades do tablet é a possibilidade de configurações mais avançadas, incluindo até 24 GB de RAM e 1 TB de armazenamento nos modelos mais caros. Isso representa um aumento considerável em relação ao Pad 6 Pro, que oferece no máximo 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento, e ao Pad 6 Max, com opção máxima de 16 GB de RAM e 1 TB de armazenamento.

Embora configurações com 24 GB de RAM não sejam comuns em tablets, elas já foram apresentadas em smartphones como o OnePlus 12 e o Redmi K70 Pro, ambos da Xiaomi. Portanto, é uma novidade interessante para os usuários que buscam um desempenho ainda mais poderoso.

O Xiaomi Pad 6S Pro também contará com um processador Snapdragon 8 Gen 2, que, embora não seja a plataforma mobile mais avançada da Qualcomm, trará melhorias de performance em relação ao Snapdragon 8 Plus Gen 1 presente nos tablets da geração anterior.

É importante ressaltar que essas especificações são diferentes das que haviam sido mencionadas em rumores anteriores sobre o Xiaomi Pad 7 Pro, que supostamente traria o processador Snapdragon 8 Gen 3.

Além disso, espera-se que o Xiaomi Pad 6S Pro tenha uma tela de 12,4 polegadas com resolução 2,5K, o que o coloca como um tamanho intermediário entre o Pad 6 Pro de 11 polegadas e o Pad 6 Max de 14 polegadas. A tela do Pad 6S Pro também deve oferecer suporte para recursos avançados.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: