Koka - Tony Ramos apresenta melhora após cirurgia
Tony Ramos apresenta melhora após cirurgia
20/05/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Tony Ramos apresenta melhora após cirurgia

O Hospital Samaritano Botafogo divulgou um novo boletim médico nesta segunda-feira, 20, informando que o ator Tony Ramos, de 75 anos, está apresentando uma "importante melhora na evolução do quadro clínico" após a cirurgia realizada no último domingo. Ele está "estável, lúcido, acordado e respirando sem o auxílio de aparelhos".

O boletim também mencionou que Tony Ramos foi submetido a um exame de tomografia que mostrou uma melhora significativa em seu estado de saúde. O ator foi internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira, 16, e passou por duas cirurgias devido a distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos.

O hematoma subdural, que foi o motivo das cirurgias, pode ser agudo, causado por traumas graves, como acidentes, ou crônico, que se desenvolve lentamente e é mais comum em idosos e pessoas que fazem uso de certos medicamentos. Tony Ramos completou 60 anos de carreira este ano, sendo 46 anos dedicados à TV Globo, e seu trabalho mais recente foi na novela "Terra e Paixão".

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: