Koka - Sony Pictures Television e Floresta anunciam nova versão de "As Panteras" para o público juvenil no Brasil
Sony Pictures Television e Floresta anunciam nova versão de "As Panteras" para o público juvenil no Brasil
11/05/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Sony Pictures Television e Floresta anunciam nova versão de "As Panteras" para o público juvenil no Brasil

A Sony Pictures Television, em parceria com a produtora brasileira Floresta, revelou o desenvolvimento de uma nova versão da franquia "As Panteras" voltada para o público jovem no Brasil. A atriz e escritora brasileira Suzana Pires, conhecida por seu trabalho em "Sol Nascente" e "Flor do Caribe", será responsável pelo roteiro dessa colaboração inusitada.

A trama irá acompanhar três pré-adolescentes de diferentes contextos que são recrutadas por um olheiro devido às suas habilidades especiais para integrar uma escola secreta de espiãs chamada Academia dos Anjos. Cada episódio mostrará as jovens resolvendo crimes e salvando o mundo, enquanto equilibram a vida escolar com missões de espionagem. A proposta é trazer uma abordagem mais próxima de "Alex Rider" e "Project Mc²" do que das "As Panteras" originais.

A franquia teve início com a série televisiva "Charlie's Angels", que foi ao ar de 1976 a 1981, criada por Ivan Goff e Ben Roberts e produzida por Aaron Spelling. Diversas adaptações foram feitas, incluindo um filme em 2000 estrelado por Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu, e uma versão mais recente dirigida por Elizabeth Banks, com Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: