Koka - Sequência confirmada para Matador de Aluguel com Jake Gyllenhaal
Sequência confirmada para Matador de Aluguel com Jake Gyllenhaal
15/05/20243 min
Acessibilidade
Compartilhar

Sequência confirmada para Matador de Aluguel com Jake Gyllenhaal

O remake de um clássico estrelado por Patrick Swayze, intitulado Matador de Aluguel, chegou ao Prime Video em março, trazendo Jake Gyllenhaal no papel de um ex-lutador de MMA que se torna segurança de um bar em uma cidade perigosa da Flórida. A Amazon, reconhecendo o sucesso da refilmagem, anunciou a sequência do filme com o retorno de Gyllenhaal.

O anúncio foi feito durante uma apresentação da Amazon para anunciantes, que também revelou outros projetos, como a série live action do Homem-Aranha Noir com Nicolas Cage e a quinta temporada de The Boys. Segundo Jennifer Salke, chefe do Amazon MGM Studios, Matador de Aluguel alcançou quase 80 milhões de espectadores ao redor do mundo, sendo que cerca de 50 milhões assistiram nas duas primeiras semanas de lançamento, tornando-se o filme original do streaming com maior bilheteria global até o momento.

Com a confirmação da sequência, um novo filme protagonizado por Jake Gyllenhaal como Dalton, o ex-lutador que se torna segurança e acaba ajudando toda uma cidade, está previsto. O lançamento de Matador de Aluguel gerou polêmica devido ao diretor Doug Liman (Sr. e Sra. Smith), que boicotou o Prime Video, recusando-se a participar de entrevistas e pré-estreias. Liman alegou que o filme deveria ter sido lançado primeiro nos cinemas, conforme acordado em seu contrato, e não diretamente no streaming.

Em uma carta, o diretor ainda abordou o atual cenário do cinema nos EUA e a importância de filmes como o seu para manter viva a experiência da tela grande. Ele criticou a decisão da Amazon de lançar o filme apenas em streaming, alegando que isso prejudicou a possibilidade de Gyllenhaal ser indicado a prêmios.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: