Koka - Seleção Brasileira Feminina enfrenta o Panamá na Copa Ouro Feminina da Concacaf
Seleção Brasileira Feminina enfrenta o Panamá na Copa Ouro Feminina da Concacaf
29/02/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Seleção Brasileira Feminina enfrenta o Panamá na Copa Ouro Feminina da Concacaf

A Seleção Brasileira feminina terá mais um desafio na madrugada desta quarta-feira (28) contra o Panamá, em mais uma partida da Copa Ouro Feminina da Concacaf. O jogo está marcado para 0h15 (horário de Brasília) no Snapdragon Stadium, em San Diego, nos Estados Unidos.

Este será o terceiro jogo da equipe brasileira no torneio, com a expectativa de manter a invencibilidade e a liderança do Grupo B. Até o momento, o Brasil venceu Porto Rico por 1 a 0 e a Colômbia pelo mesmo placar. Apesar dos resultados apertados, acredita-se que o confronto contra o Panamá possa ser mais tranquilo.

O histórico recente do Panamá na competição não é favorável, com duas derrotas expressivas. Além disso, no confronto do ano passado contra o Brasil, durante a Copa do Mundo Feminina 2023, a Seleção Brasileira venceu por 4 a 0.

No entanto, a eliminação precoce do Brasil na Copa do Mundo de 2023 ainda gera incertezas. A equipe, liderada por Debinha, Ary Borges e Bia Zaneratto, foi eliminada na primeira fase após derrotas para França e Jamaica, o que abalou a confiança dos torcedores, principalmente após a saída de Marta.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: