Koka - SBT aposta em influenciadores digitais para conquistar público jovem
SBT aposta em influenciadores digitais para conquistar público jovem
01/07/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

SBT aposta em influenciadores digitais para conquistar público jovem

No último domingo (30), Celso Portiolli deu início a uma nova fase no SBT ao apresentar os 43 influenciadores digitais que se tornaram embaixadores da emissora. Nas redes sociais, muitos desses influenciadores já comemoravam o convite recebido, que tem como objetivo atrair o público mais jovem.

A direção do SBT demonstrou grande interesse em reconquistar aqueles que não assistem mais televisão aberta, mas seguem essas personalidades nas redes sociais. Juntos, os influenciadores somam cerca de 310 milhões de seguidores no Instagram, YouTube e TikTok.

No evento, estavam presentes nomes como Lucas Souza, Tati Zaqui, Thayse Teixeira, Pétala Barreiros, Andrielly Mendes e Gabô, entre outros. Nos próximos meses, eles irão produzir conteúdos em parceria com o SBT.

Celso Portiolli demonstrou entusiasmo com a novidade e afirmou que os influenciadores agora fazem parte da família do SBT, seguindo a tendência das novas mídias. A vice-presidente do SBT, Daniela Beyruti, comentou sobre a estratégia de apostar nos influenciadores digitais para alcançar o público em constante mudança.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: