Koka - Santos Futebol Clube comemora 112 anos com queima de fogos na Vila Belmiro
Santos Futebol Clube comemora 112 anos com queima de fogos na Vila Belmiro
14/04/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Santos Futebol Clube comemora 112 anos com queima de fogos na Vila Belmiro

No último domingo (14), o Santos Futebol Clube celebrou seus 112 anos com uma grande queima de fogos na Vila Belmiro, como parte de um projeto da diretoria para se aproximar ainda mais dos torcedores. Em 2024, o time comandado por Carille disputará a Série B pela primeira vez na história.

A jornada do Santos em busca do retorno à Série A terá início na Vila Belmiro, onde enfrentará o Paysandu na sexta-feira (19), às 20h. O clube estará totalmente focado no torneio, já que é sua única competição até dezembro, sem participar de torneios continentais ou da Copa do Brasil neste ano. No Paulistão, o Santos ficou com o vice-campeonato.

As celebrações pelos 112 anos do Santos começaram com o hasteamento da bandeira no Cassino Monte Serrat, no sábado (13), com a presença do presidente Marcelo Teixeira e ídolos do clube. Além da queima de fogos, neste domingo (14) também foi realizada a apresentação dos novos uniformes para a temporada 2024, produzidos pela Umbro e com a Vila Belmiro como tema. A nova camisa 1 do Santos traz uma marca d'água com a imagem do estádio na parte da frente.

O diretor da Umbro, Eduardo Dal Pogetto, destacou a homenagem à Vila Belmiro nos uniformes do Santos, ressaltando a importância do estádio para os torcedores. Os novos modelos estão repletos de detalhes e prometem agradar aos fãs do clube.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: