Koka - Samsung pode lançar Galaxy Watch 7 Pro com bateria de alta autonomia
Samsung pode lançar Galaxy Watch 7 Pro com bateria de alta autonomia
03/04/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Samsung pode lançar Galaxy Watch 7 Pro com bateria de alta autonomia

Rumores indicam que a Samsung planeja atualizar sua linha de relógios inteligentes em julho, com destaque para o Galaxy Watch 7 Pro, que promete trazer uma bateria de grande capacidade. O novo modelo deve contar com um módulo de bateria semelhante ao do Watch 5 Pro, juntamente com melhorias no hardware e software.

O Galaxy Watch 6 e 6 Classic foram os modelos mais recentes lançados pela marca, sem uma versão Pro. Ambos possuem uma bateria de 425 mAh na versão de 44 mm, proporcionando cerca de dois dias de autonomia nos testes realizados.

Já o Galaxy Watch 5 Pro apresentou uma bateria com capacidade típica de 590 mAh e nominal de 573 mAh. As certificações recentes indicam que o Watch 7 Pro terá uma capacidade de carga ainda maior do que seu antecessor, com uma capacidade nominal de 578 mAh.

Além da maior capacidade de mAh, o Watch 7 Pro terá dois anos de otimizações de eficiência em relação ao Watch 5 Pro. Testes mostraram que o Galaxy Watch 5 Pro pode durar até quatro dias e meio sem precisar de recarga, chegando a três dias com todas as funções ativadas, superando o Watch 6.

Rumores sugerem que a linha Galaxy Watch 7 pode vir com um chip Exynos W940 até 50% mais eficiente, o que deve resultar em uma significativa melhoria na autonomia. A expectativa é que a série conte com três modelos, incluindo duas opções Galaxy Watch 7 com tamanhos de 40 e 44 mm, além do aguardado Watch 7 Pro.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: