Koka - Rumores apontam que o iPhone SE 4ª geração será lançado apenas em 2025 com mudanças de design e uso da Dynamic Island
Rumores apontam que o iPhone SE 4ª geração será lançado apenas em 2025 com mudanças de design e uso da Dynamic Island
10/02/20243 min
Acessibilidade
Compartilhar

Rumores apontam que o iPhone SE 4ª geração será lançado apenas em 2025 com mudanças de design e uso da Dynamic Island

Embora a Apple tivesse planos de lançar a quarta geração do iPhone SE este ano para manter a linha atualizada a cada dois anos, rumores apontam que a estreia deve acontecer apenas em 2025 com aguardadas mudanças de design e uso da Dynamic Island.

Segundo o confiável informante Majin Bu em publicação no X (antigo Twitter), a Apple teria modificado os protótipos mais recentes do iPhone SE 4 e eles não contam mais com visual inspirado no iPhone 14. Em vez disso, "parece que a Dynamic Island está confirmada" e que o dispositivo teria um design baseado nos novos iPhone 16 e 16 Plus, exceto pela câmera traseira com apenas um sensor principal.

É possível que o iPhone SE de 4ª geração aposte no processador mais recente da Apple em seu lançamento. Como o modelo é previsto para o início de 2025, o chip em questão pode ser o Apple A18 que será lançado com o iPhone 16 no fim de 2024.

Saindo das especulações e indo para o campo ainda mais nublado das incertezas, ainda não existem detalhes relacionados às especificações de tela, câmera ou bateria do dispositivo. A Apple pode manter a popular tela OLED de 6,1 polegadas para agradar aos consumidores que já estão acostumados com o tamanho agradável adotado desde o iPhone 12. Embora fosse possível que o smartphone utilizasse um sensor principal de 12 MP para reduzir os custos de fabricação, é possível que a empresa implemente um mais poderoso sensor de 48 MP para equipar a única câmera traseira.

A estreia do novo modelo de quarta geração representaria a maior e mais significativa mudança de design para a linha iPhone SE em 9 anos de existência, um salto necessário caso a empresa ainda queira vender mais smartphones.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: