Koka - Renato Portaluppi deixa Porto Alegre devido às enchentes
Renato Portaluppi deixa Porto Alegre devido às enchentes
08/05/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Renato Portaluppi deixa Porto Alegre devido às enchentes

Renato Portaluppi deixou Porto Alegre após ser resgatado devido às enchentes. Ele irá ficar no Rio de Janeiro até a situação no Rio Grande do Sul se normalizar, após reunião com o presidente do Grêmio, Alberto Guerra.

A CBF anunciou o adiamento dos compromissos das equipes gaúchas até 27 de maio, afetando todas as divisões do Campeonato Brasileiro. Com as atividades suspensas, o Imortal enfrenta dificuldades devido às enchentes no CT Luiz Carvalho e na Arena.

Após mudar de hotel em Porto Alegre, Renato decidiu ir para o Rio de Janeiro devido ao adiamento dos jogos e à situação caótica no estado. Mesmo à distância, ele se comprometeu a continuar ajudando as pessoas afetadas pela tragédia.

Em declaração, Renato afirmou que a decisão de deixar Porto Alegre foi tomada após conversa com o presidente Guerra e a diretoria. Ele ressaltou que continuará ajudando e mobilizando mais pessoas a partir do Rio de Janeiro. Enquanto isso, o Grêmio segue sem previsão de retorno às atividades, monitorando de perto a situação no estado.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: