Koka - Preta Gil luta para citar Danilo Gentili em processo judicial
Preta Gil luta para citar Danilo Gentili em processo judicial
09/06/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Preta Gil luta para citar Danilo Gentili em processo judicial

Danilo Gentili grava um programa diário nos estúdios do SBT, porém a Justiça enfrenta dificuldades para encontrá-lo e realizar citações de processos civis. Preta Gil está batalhando há cinco anos para dar início a uma ação contra o apresentador do "The Noite", pois seu paradeiro é desconhecido.

A cantora entrou com um processo contra Danilo Gentili, Leo Lins e o SBT em 2019, após ser ofendida em um programa. Desde então, a Justiça não conseguiu citar Gentili, que tem evitado ser notificado em diversas ações judiciais.

No programa de Danilo Gentili, Leo Lins fez um comentário ofensivo envolvendo Preta Gil, o que a levou a mover uma ação por danos morais. No entanto, a dificuldade em citar Gentili tem sido um obstáculo para o andamento do processo.

Em 29 de maio, Preta Gil destacou a dificuldade de citar Danilo Gentili em sua ação, solicitando prioridade no mandado de citação devido ao seu estado de saúde delicado, pois está em tratamento contra um câncer. Apesar do pedido, a juíza da 5ª Vara Cível do Foro de Osasco, São Paulo, negou a solicitação, reconhecendo a gravidade da doença de Preta Gil, mas considerando insuficiente para justificar a prioridade no cumprimento do mandado de citação, após cinco anos de tentativas.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: