Koka - Pequenos erros nos filmes: Oppenheimer revela detalhes inesperados
Pequenos erros nos filmes: Oppenheimer revela detalhes inesperados
14/04/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Pequenos erros nos filmes: Oppenheimer revela detalhes inesperados

Em muitos filmes famosos, como Missão Impossível 2 e Piratas do Caribe, é possível encontrar pequenos erros que passam despercebidos pelos diretores, mas que podem ser descobertos ao reassistir as obras.

Apesar do sucesso no Oscar, o filme biográfico Oppenheimer, dirigido por Christopher Nolan, não está isento dessas pequenas anomalias comuns em produções de grande orçamento.

Um dos erros mais impressionantes do filme sobre o inventor da bomba atômica ocorre exatamente em 1 hora, 36 minutos e 52 segundos, durante as cenas que retratam a preparação para o teste Trinity, o primeiro teste nuclear da história.

Enquanto Oppenheimer e sua equipe exploram Fort Alamo, é possível identificar um desses erros ao observar atentamente a atriz Olivia Thirlby, que segue Cillian Murphy e Matt Damon de perto em uma das cenas.

Entre duas tomadas semelhantes, é possível notar um detalhe curioso envolvendo a personagem de Thirlby, que desce uma pequena colina de forma peculiar.

Após a vitória de Oppenheimer no Oscar, Christopher Nolan já está trabalhando em seu próximo projeto, que pode ser um remake de uma série clássica.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: