Koka - Palmeiras vence Portuguesa por 2 a 0 em jogo atrasado do Paulistão
Palmeiras vence Portuguesa por 2 a 0 em jogo atrasado do Paulistão
29/02/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Palmeiras vence Portuguesa por 2 a 0 em jogo atrasado do Paulistão

O Palmeiras venceu a Portuguesa por 2 a 0 em um jogo atrasado da 5ª rodada do Paulistão, com gols de Flaco López e Gabriel Menino no segundo tempo, no Canindé. Com essa vitória, o Verdão chega aos 24 pontos, ultrapassando o Santos e conquistando a melhor campanha geral do campeonato. Enquanto isso, a Portuguesa permanece na segunda colocação do Grupo A, estacionando nos sete pontos.

No primeiro tempo, o Palmeiras teve o controle da posse de bola, porém foi a Portuguesa que teve a melhor chance, com Weverton evitando um possível gol após cobrança de falta. Na segunda etapa, o Verdão cresceu e conseguiu explorar os lados do campo, resultando no gol de Flaco López. Mesmo com um jogador a menos, a Portuguesa não conseguiu ameaçar o goleiro Weverton, e no final, Gabriel Menino marcou o segundo gol, garantindo a vitória.

O próximo desafio do Palmeiras será um clássico contra o São Paulo, no domingo, no Morumbi, pela penúltima rodada da fase de grupos do Paulistão, às 16h. Já a Portuguesa enfrentará o Mirassol no dia anterior, às 18h.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: