Koka - Palmeiras pode ter reforços de Dudu e Bruno Rodrigues em maio
Palmeiras pode ter reforços de Dudu e Bruno Rodrigues em maio
15/05/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Palmeiras pode ter reforços de Dudu e Bruno Rodrigues em maio

O técnico Abel Ferreira poderá contar com dois reforços em breve no Palmeiras. Dudu e Bruno Rodrigues estão em fase final de recuperação de lesões no joelho direito e a previsão é que retornem aos gramados até o final de maio.

O departamento médico do Palmeiras espera que os dois jogadores estejam disponíveis para o jogo contra o Vasco, no dia 26 de maio, pelo Brasileirão. Ambos já estão treinando com o restante do elenco. A informação foi divulgada pelo "Nosso Palestra".

Dudu sofreu uma lesão no menisco e rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito em agosto de 2023, contra o Vasco, mesmo adversário de seu possível retorno. Na época, o Palmeiras estimou um período de recuperação de nove a 12 meses, indicando um retorno entre maio e agosto.

Bruno Rodrigues, que chegou ao Palmeiras este ano vindo do Cruzeiro, jogou apenas duas partidas antes de se lesionar na cartilagem e passar por uma artroscopia. Desde então, ele não entrou em campo pelo clube.

Enquanto aguarda o retorno de Dudu e Bruno, o Palmeiras enfrenta o Independiente del Valle (ECU) nesta quarta-feira, pela Libertadores 2024, no Allianz Parque, com a chance de garantir vaga nas oitavas de final.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: