Koka - Palmeiras assume liderança do Paulistão 2024 após vitória sobre a Portuguesa
Palmeiras assume liderança do Paulistão 2024 após vitória sobre a Portuguesa
29/02/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Palmeiras assume liderança do Paulistão 2024 após vitória sobre a Portuguesa

O Palmeiras venceu a Portuguesa por 2 a 0 e assumiu a liderança geral do Paulistão 2024. Ao final da partida, o técnico Abel Ferreira explicou a estratégia de escalar o time titular e destacou a disputa acirrada por uma vaga no meio campo do Verdão.

Abel Ferreira comentou sobre a dificuldade do calendário apertado e a necessidade de tempo para encontrar o melhor rendimento da equipe, elogiando as duplas que atuaram no meio campo. O treinador ressaltou a competitividade dos quatro jogadores e mencionou a dor de cabeça positiva que terá para escolher a formação ideal.

O técnico também revelou ter conversado com Endrick, elogiando a energia e entrega do jogador que está negociado com o Real Madrid. Abel Ferreira destacou a importância de Endrick manter a alegria, energia e audácia em campo, ressaltando que isso será fundamental para ajudar a equipe.

O Palmeiras se reapresentará na quinta-feira (29) e iniciará os preparativos para o Choque-Rei de domingo, que será realizado no Estádio do Morumbi.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: