Koka - Novos campeões definidos na Copa Brasil de Paraciclismo em Natal
Novos campeões definidos na Copa Brasil de Paraciclismo em Natal
14/04/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Novos campeões definidos na Copa Brasil de Paraciclismo em Natal

Após um sábado de provas contrarrelógio, o domingo foi marcado pela definição de novos campeões nas provas de resistência na Copa Brasil de Paraciclismo em Natal, no Rio Grande do Norte. Lauro Chaman, que já havia conquistado a prova contrarrelógio, sagrou-se campeão no C5 masculino.

Lauro Chaman, medalhista paralímpico e campeão mundial, ressaltou a importância de trazer o torneio para Natal pela primeira vez, destacando a relevância das competições em todas as regiões para o ciclismo paralímpico. O atleta agradeceu o apoio e carinho de todos, comemorando seus resultados.

No feminino, Victória Barbosa foi a campeã na categoria WC3. A atleta enfatizou a superação necessária durante a prova, destacando a extensão e o forte sol como desafios. Victória ressaltou a importância de se manter hidratada e em um ritmo constante, já pensando nos próximos desafios internacionais.

Os resultados da Copa Brasil de Paraciclismo contribuíram para o ranking mundial, que influencia as vagas para os Jogos Paralímpicos de Paris-2024. A competição ainda terá mais três etapas, em Leme e Ribeirão Preto, ambas cidades do interior de São Paulo, e uma terceira etapa com local a ser definido.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: