Koka - Motorola Edge 50 Ultra: Teste de bateria revela autonomia do celular premium
Motorola Edge 50 Ultra: Teste de bateria revela autonomia do celular premium
09/06/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Motorola Edge 50 Ultra: Teste de bateria revela autonomia do celular premium

O Motorola Edge 50 Ultra é um smartphone premium com uma bateria de 4.500 mAh e suporte para recarga de 125 W, permitindo uma recarga completa em apenas 20 minutos, partindo de 0% até 100%. De acordo com o teste padrão do Canaltech, a bateria do Motorola Edge 50 Ultra oferece uma autonomia de 22 horas, sendo que 18 horas são consideradas suficientes para um dia inteiro de uso normal do celular.

Para usuários que trabalham em home office, as 4 horas restantes de autonomia podem ser úteis para manter o aparelho ligado durante metade do expediente. No entanto, para quem utiliza o smartphone em movimento, essa capacidade de bateria pode não ser o bastante, sendo necessário recarregar o aparelho para completar as 18 horas de uso diário.

O teste de bateria do Canaltech foi realizado com base em um perfil de uso híbrido, incluindo atividades como navegação na internet, uso de redes sociais, reprodução de vídeos e jogos. Vale ressaltar que os resultados podem variar de acordo com o perfil de uso de cada usuário e as atualizações de software do aparelho.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: