Koka - Ministério Público notifica cantor baiano 'Oh Polêmico' por suposta fala homofóbica durante o carnaval de Salvador
Ministério Público notifica cantor baiano 'Oh Polêmico' por suposta fala homofóbica durante o carnaval de Salvador
12/02/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Ministério Público notifica cantor baiano 'Oh Polêmico' por suposta fala homofóbica durante o carnaval de Salvador

O cantor baiano 'Oh Polêmico' foi notificado pelo Ministério Público da Bahia, neste domingo, 11, para esclarecer uma suposta fala homofóbica durante sua apresentação no carnaval de Salvador, na noite de sexta-feira, 9, enquanto puxava o trio no circuito Barra-Ondina.

O vídeo do momento em questão viralizou nas redes sociais e o cantor tem o prazo de 24 horas para se pronunciar sobre o ocorrido.

Em sua explicação, o vocalista, Davison Nascimento, conhecido como Polly, afirmou que a expressão utilizada é uma gíria comumente usada pela comunidade e pela favela para se referir a brigas e confusões. Ele ressaltou que sua intenção não era ofender ninguém, mas sim chamar a atenção para a violência presente na região.

Além disso, Oh Polêmico destacou que ele e sua banda defendem os direitos das pessoas da comunidade LGBTQIA+ e que a interpretação negativa do seu comentário foi equivocada. Ele reforçou a importância da diversidade e inclusão.

Após receber a notificação, o cantor publicou um storie em sua conta no Instagram, comentando indiretamente sobre a situação e deixando nas mãos de Deus a defesa de seus sentimentos.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: