Koka - Manoel está próximo de retornar ao Fluminense após oito meses de punição
Manoel está próximo de retornar ao Fluminense após oito meses de punição
12/02/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Manoel está próximo de retornar ao Fluminense após oito meses de punição

Após ficar oito meses longe dos gramados, o zagueiro Manoel está próximo de retornar ao Fluminense. Sua punição, imposta pela Conmebol devido ao teste positivo para a substância ostarina, termina no dia 19 de fevereiro. Com isso, ele terá uma semana de treinos pela frente antes de poder defender as cores tricolores novamente, de acordo com informações do "ge".

Manoel recebeu a punição em junho de 2023, o que o tornou um desfalque para o Fluminense nos últimos meses, impedindo sua participação na fase final da Libertadores. O exame que resultou no teste positivo aconteceu após o jogo entre Fluminense e River Plate, no Maracanã, no dia 2 de maio, pela fase de grupos da competição. Embora não tenha entrado em campo, o zagueiro ficou no banco de reservas e acabou sendo sorteado pela Conmebol para realizar o exame no vestiário.

Apesar de ter conseguido provar que a ingestão da substância foi acidental, Manoel continuou punido pela Conmebol. Nos últimos meses, ele realizou atividades separadas dos companheiros e só retornou aos treinos em dezembro de 2023.

Agora, após passar por momentos conturbados, Manoel está próximo de voltar ao Fluminense. O zagueiro deve ser relacionado para os clássicos contra Flamengo e Botafogo, válidos pelo Campeonato Carioca. Além disso, ele também está nos planos do técnico Fernando Diniz para a Recopa Sul-Americana, que acontece nos dias 22 e 29 de fevereiro.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: