Koka - Luana Piovani defende uso da maconha e critica álcool em entrevista
Luana Piovani defende uso da maconha e critica álcool em entrevista
08/05/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Luana Piovani defende uso da maconha e critica álcool em entrevista

A apresentadora Luana Piovani, de 47 anos, expressou seu apoio ao uso da maconha em diversas situações, destacando que considera o cigarro e o álcool como drogas mais prejudiciais, apesar de serem legalizadas.

Em entrevista à Marie Claire, Luana afirmou que a eficácia da maconha em diversos aspectos já foi comprovada e que a substância pode trazer mudanças positivas na vida das pessoas. Ela defendeu que o álcool deveria ser proibido, ter um alto custo e que a alimentação saudável deveria ser mais acessível aos brasileiros.

Em 2011, em uma entrevista à revista Trip, a apresentadora revelou ter enfrentado problemas com o álcool, mencionando que começou a consumir a bebida de forma descontrolada, mas conseguiu se reabilitar durante a gravidez de seu filho Dom, de 11 anos. Em 2013, ela admitiu ter voltado a beber.

Após passar por dez anos de terapia, Luana Piovani afirmou que atualmente tem uma relação mais equilibrada com a bebida, mesmo com a influência de sua mãe, que é abstêmia. Ela ressaltou que consegue controlar seu consumo de álcool e não tem mais medo de desenvolver alcoolismo, pois se considera consciente e capaz de dosar a quantidade que consome.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: