Koka - Karoline Lima se manifesta sobre polêmica envolvendo Éder Militão e Tainá Castro
Karoline Lima se manifesta sobre polêmica envolvendo Éder Militão e Tainá Castro
03/04/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Karoline Lima se manifesta sobre polêmica envolvendo Éder Militão e Tainá Castro

A influenciadora Karoline Lima falou sobre a controvérsia que surgiu em relação a Éder Militão e sua ex-mulher, Tainá Castro, que é atualmente namorada de Léo Pereira, companheiro de Karoline. Tudo começou quando um vídeo viralizou mostrando Cecilia, filha de Karoline com Éder, sendo repreendida, levantando suspeitas de que a voz rude era de Tainá, mãe da criança de um ano e oito meses.

Após a repercussão, Karoline decidiu se pronunciar, deixando claro que não tolerará que sua filha seja maltratada. Ela enfatizou que quando Cecilia está sob sua responsabilidade, confia na criação que proporciona, e quando está com Éder, confia na responsabilidade dele. Karoline ressaltou que se algo ruim acontecer quando Cecilia estiver na casa do pai, a responsabilidade é dele e ele deve agir. Caso contrário, Cecilia não voltará mais para lá. A influenciadora afirmou que entrou em contato com Éder para esclarecer a situação do vídeo e que ele afirmou que não era nada grave. Karoline destacou que, como mãe de Cecilia, a responsabilidade no momento é de Éder.

Karoline também mencionou que considera um erro educar uma criança de forma rude, como mostrado no vídeo, e que situações desse tipo não podem ser toleradas.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: