Koka - Juventus enfrenta Udinese em partida decisiva pelo Campeonato Italiano
Juventus enfrenta Udinese em partida decisiva pelo Campeonato Italiano
12/02/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Juventus enfrenta Udinese em partida decisiva pelo Campeonato Italiano

Em partida que encerra a 24ª rodada do Campeonato Italiano, a Juventus receberá a Udinese no Juventus Stadium, nesta segunda-feira (12), às 16h45.

A Juventus entra em campo ocupando a segunda posição na tabela, com 53 pontos, sete atrás da líder Internazionale. A Inter já jogou na rodada, mas ainda deve uma partida da 21ª rodada, o que deixa as equipes momentaneamente empatadas com 53 jogos.

A equipe da Juventus vem de uma derrota para a Internazionale de Milão e um empate com o Empoli. Para o confronto contra a Udinese, o técnico Allegri terá desfalques importantes, como De Sciglio, Moise Kean e Perin, todos machucados. Além disso, o lateral-direito brasileiro Danilo está suspenso. Por outro lado, o atacante Vlahovic é dúvida devido a um problema na coxa.

A Udinese, por sua vez, chega para o duelo lutando contra o rebaixamento, ocupando a 18ª colocação, com apenas 19 pontos. O meia argentino Roberto Pereyra não poderá atuar, o que abre espaço para João Ferreira ou Kingsley Ehizibue. Além disso, Enzo Ebosse, Jaka Bijol e Gerard Deulofeu estão lesionados e também não estarão disponíveis.

A partida terá transmissão do Star + e da ESPN.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: