Koka - Johnny Depp: Três vezes indicado ao Oscar e afastado de Hollywood há seis anos, artista deve voltar às telonas em 2025
Johnny Depp: Três vezes indicado ao Oscar e afastado de Hollywood há seis anos, artista deve voltar às telonas em 2025
09/06/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Johnny Depp: Três vezes indicado ao Oscar e afastado de Hollywood há seis anos, artista deve voltar às telonas em 2025

Com diversos sucessos e três nomeações ao Oscar, o ator norte-americano Johnny Depp completa 61 anos neste domingo (9). Após enfrentar problemas legais, Depp se afastou de Hollywood por seis anos, especialmente após acusações de agressão sexual feitas por sua ex-esposa, a atriz Amber Heard.

Em 2018, Heard publicou um artigo no The Washington Post relatando ser vítima de abuso doméstico. Em 2020, Depp perdeu um processo contra um jornal que o chamou de "espancador de esposa". Dois anos depois, o ex-casal enfrentou processos judiciais um contra o outro, com a Justiça considerando ambos responsáveis e chegando a um acordo no final do ano.

No período em que estava envolvido em questões legais, Depp foi afastado da franquia "Animais Fantásticos" e não participou do terceiro filme da série "Harry Potter", sendo substituído por Mads Mikkelsen. Atualmente, o ator busca retornar à indústria cinematográfica.

Seu trabalho mais recente foi no filme "Jeanne du Barry", dirigido por Maïwenn, exibido no Festival de Cannes de 2023 e lançado nos cinemas dos Estados Unidos em maio deste ano. Depp foi anunciado no elenco de "The Carnival at the End of Days", novo filme de Terry Gilliam, onde interpretará o Diabo ao lado de Adam Driver e Jason Momoa. As filmagens estão previstas para começar em 2025.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: