Koka - Jake Borelli não retornará para a 21ª temporada de "Grey's Anatomy"
Jake Borelli não retornará para a 21ª temporada de "Grey's Anatomy"
15/05/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Jake Borelli não retornará para a 21ª temporada de "Grey's Anatomy"

O ator Jake Borelli, conhecido por interpretar Levi Schmitt em "Grey's Anatomy", não estará presente na próxima temporada da série. Sua saída foi confirmada no dia de seu aniversário de 33 anos. A decisão de retirar Borelli do elenco está relacionada a cortes de custos que a produção precisou fazer, de acordo com informações do site Deadline.

"Grey's Anatomy" está no ar desde 2005 e, ao longo dos anos, tornou-se uma produção dispendiosa para o estúdio ABC Signature, que pertence à Disney. A necessidade de renegociar contratos com o elenco veterano resultou em um aumento significativo nos custos dos episódios, levando à saída de Borelli.

Apesar de sua saída, Jake Borelli não será totalmente excluído de "Grey's Anatomy". Ele fará participações em alguns episódios da próxima temporada para concluir a história de seu personagem, que passou de estagiário a chefe dos residentes do Grey Sloan Memorial Hospital ao longo das temporadas.

Outros membros veteranos do elenco, como Chandra Wilson (Bailey) e James Pickens Jr. (Richard), que estão na série desde o início, devem retornar na 21ª temporada, porém com participações reduzidas para ajudar a reduzir os custos de produção. Além deles, Kevin McKidd (Owen), Kim Raver (Teddy), Caterina Scorsone (Amelia) e Camilla Luddington (Jo) terão seus contratos renegociados, com a possibilidade de receberem salários menores devido ao menor número de episódios em que irão aparecer.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: