Koka - Itália vence Bósnia em amistoso antes da Eurocopa
Itália vence Bósnia em amistoso antes da Eurocopa
09/06/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Itália vence Bósnia em amistoso antes da Eurocopa

No último amistoso antes da estreia na Eurocopa, a Itália derrotou a Bósnia e Herzegovina por 1 a 0, no Estádio Carlo Castellani, em Empoli. O gol de Frattesi foi o destaque de uma atuação pouco inspirada da Azzurra, que se prepara para a competição continental.

Jogando com um time misto, a Itália teve mais posse de bola no primeiro tempo, mas falhou nas finalizações. Chiesa e Fagioli tiveram boas oportunidades, porém o goleiro Piric se destacou na defesa da Bósnia. A equipe adversária tentou responder com contra-ataques, mas não conseguiu ameaçar os italianos.

A superioridade italiana se converteu em gol aos 37 minutos, após um cruzamento preciso de Chiesa para Frattesi finalizar com perfeição. O gol animou a Itália, que criou mais chances com Chiesa e Scamacca, parando na defesa bósnia.

Sem grandes emoções, a Itália aproveitou para dar oportunidade a jogadores como Dimarco, Folorunsho e Retegui. A vitória, mesmo sem brilho, motiva a equipe de Luciano Spalletti antes da estreia na Eurocopa. Atual campeã europeia, a Azzurra enfrenta a Albânia no próximo sábado, no Signal Iduna Park, em Dortmund.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: