A fabricante chinesa de produtos eletrônicos Hisense está se preparando para entrar no mercado brasileiro de Smart TVs. Após o lançamento de modelos em 2022 e uma parceria com a dona das Casas Bahia em 2023, a empresa está planejando investir ainda mais no país em 2024.
De acordo com o diretor comercial da Hisense do Brasil, Fábio Kuada, o Brasil é o segundo maior mercado de TVs do continente americano, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. Ele acredita que há muito espaço para crescimento no país.
O objetivo da Hisense é lançar Smart TVs com tamanhos variados, abrangendo todo o segmento. As opções incluirão modelos de 32 a 110 polegadas, com sistemas operacionais VIDAA, desenvolvido pela própria Hisense, e Android TV do Google.
Um dos modelos confirmados é a Hisense A4N, que estará disponível em versões de 32 e 43 polegadas, com resoluções HD e Full HD, sistema operacional VIDAA, modo Jogo e modo Esportes IA. No entanto, ainda não foram divulgados detalhes sobre preços e disponibilidade.
Kuada afirma que a Hisense costuma ocupar a segunda posição no mercado de Smart TVs nos países em que atua, e espera que o mesmo aconteça no Brasil, superando as vendas da LG, que atualmente é a segunda maior fabricante de TVs no país.
Para alcançar esse objetivo ambicioso, a Hisense revelou planos de contratar uma personalidade do mundo dos esportes para ser o embaixador ou embaixadora da marca.
Mais detalhes sobre os futuros lançamentos da Hisense no Brasil devem ser divulgados nos próximos meses, à medida que nos aproximamos dos meses de abril e maio.
Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.