Koka - Gustavo Heide perde nas oitavas de final do Challenger de Oeiras
Gustavo Heide perde nas oitavas de final do Challenger de Oeiras
15/05/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Gustavo Heide perde nas oitavas de final do Challenger de Oeiras

O tenista número 4 do Brasil e 182 do mundo, Gustavo Heide, enfrentou o português Jaime Faria (233º) nas oitavas de final do Challenger de Oeiras, em Portugal, e acabou sendo derrotado por 2 sets a 0, com um duplo 4/6, em 1h20. Esta era a última competição preparatória de Heide antes do qualificatório para o Grand Slam de Roland Garros, na França. Após uma boa estreia no torneio, vencendo o cazaque Dmitry Popko por 2 sets a 0 (6/1 e 6/2), o brasileiro encerrou sua participação em Oeiras com a derrota para Faria.

No confronto, Gustavo Heide teve momentos positivos, mas não conseguiu aproveitar oportunidades importantes para vencer as parciais. Jaime Faria quebrou o saque do brasileiro logo no primeiro game e abriu 2-0 no placar. Mesmo com chances de devolver a quebra no quarto game, Heide não conseguiu concretizar. O português fechou o primeiro set em 6-4, mantendo a vantagem.

O segundo set seguiu a mesma dinâmica, com Faria quebrando o saque de Heide no primeiro game. O brasileiro teve a oportunidade de devolver a quebra no quarto game, mas desperdiçou duas chances. Com mais um ponto no saque de Heide, o português ampliou a vantagem para 5-2. Apesar de uma tentativa de reação ao devolver a quebra no game seguinte, Gustavo Heide não conseguiu evitar a derrota.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: