Koka - Globo cancela exibição do Profissão Repórter sobre Madonna para cobrir tragédia no Rio Grande do Sul
Globo cancela exibição do Profissão Repórter sobre Madonna para cobrir tragédia no Rio Grande do Sul
08/05/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Globo cancela exibição do Profissão Repórter sobre Madonna para cobrir tragédia no Rio Grande do Sul

Na última terça-feira (7), a Globo decidiu cancelar a exibição do Profissão Repórter que mostraria os bastidores do show de Madonna no Rio de Janeiro. A emissora optou por dar destaque à cobertura da tragédia climática no Rio Grande do Sul.

Os repórteres do programa se dividiram para contar histórias de fãs que foram ao Rio de Janeiro para assistir ao show da cantora. Em Fortaleza, Júlio Molica e Fernando Grolla conheceram um grupo de idosas que se conheceu em aulas de zumba e viajou para o evento. Já André Neves Sampaio acompanhou fãs de diferentes lugares do Brasil e do mundo que aguardavam na porta do Hotel Copacabana Palace.

O programa irá apresentar a história de Conceição, uma fã de 75 anos que se inspira nos ensinamentos da cantora para viver sua liberdade. Além disso, Caco Barcellos e Chico Bahia mostraram milionários que transformaram seus iates em camarotes VIPs para o grande show. A equipe de Caco Barcellos informou que o programa sobre o show de Madonna estará disponível no Globoplay.

Madonna realizou um show histórico na Praia de Copacabana para 1,6 milhão de pessoas, e o Profissão Repórter esteve presente para mostrar os bastidores desse grande evento. A exibição do programa especial sobre as enchentes no Rio Grande do Sul foi remarcada para a próxima semana, dia 14.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: