Koka - Fortaleza libera Thiago Galhardo para tratamento de saúde mental
Fortaleza libera Thiago Galhardo para tratamento de saúde mental
29/02/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Fortaleza libera Thiago Galhardo para tratamento de saúde mental

O Fortaleza anunciou que liberou o atacante Thiago Galhardo para realizar tratamento e melhorar sua saúde mental. O jogador sofreu trauma depois do ônibus do Leão do Pici ter sido alvo de ataques de alguns torcedores do Sport, após o duelo entre as equipes pela Copa do Nordeste. O clube cearense divulgou que o atleta está sendo acompanhado pelo seu departamento médico e o prazo para retornar aos treinos é de uma semana.

Thiago Galhardo compartilhou em uma postagem que está passando por um momento interno delicado, com crises de pânico e angústia. O jogador agradeceu o apoio do clube e dos líderes, que compreenderam sua situação e permitiram que iniciasse imediatamente o tratamento. Ele ficará afastado por uma semana, conforme orientação médica.

O Fortaleza prestou condolências ao jogador, desejou forças e rápida recuperação, e afirmou que seguirá acompanhando as condições para o retorno de Thiago Galhardo, visando seu conforto e segurança. O atleta demonstrou gratidão pela compreensão e apoio recebidos.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: