Koka - Forbidden West chega ao PC em meio a grandes lançamentos
Forbidden West chega ao PC em meio a grandes lançamentos
03/04/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Forbidden West chega ao PC em meio a grandes lançamentos

Para manter a tradição, a versão para PC de Forbidden West foi lançada no meio da semana mais lotada de grandes lançamentos do ano até agora. Dividindo os holofotes com Dragon's Dogma 2, Alone in the Dark, Rise of the Ronin e o divertido jogo da Princesa Peach, o RPG da Capcom dividiu opiniões, mas a atenção para o relançamento da Guerrilla Games é merecida.

Depois de jogar Forbidden West no PC, a jornada para o oeste de Aloy com seus dinossauros-robôs e paisagens exuberantes merece destaque. A versão completa do jogo lançado em 2022 para PlayStation 5, incluindo a expansão Burning Shores e melhorias técnicas, proporciona uma experiência envolvente, desde que o computador atenda aos requisitos.

O port foi feito pela Nixxes a partir da versão base de PC do jogo desenvolvida pela Guerrilla, sendo uma adaptação excelente que convida os jogadores a embarcarem na segunda aventura da caçadora de máquinas. Aloy parte para o oeste em busca da cura para uma peste que está matando a vida natural no planeta, enfrentando máquinas colossais, tribos inimigas e muita ação no Oeste Proibido.

Quando Forbidden West chegou ao PS5 no início de 2022, o jogo não teve tanto destaque. Agora, com a oportunidade de dedicar atenção ao capítulo da saga de Aloy, a experiência se torna mais envolvente. Apesar do começo lento e da necessidade de dedicação para explorar o grande mapa, a ação interrompida por longos diálogos durante a campanha promete desafios emocionantes.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: