Koka - Filho de Gary Sinise morre aos 33 anos após batalha contra câncer raro
Filho de Gary Sinise morre aos 33 anos após batalha contra câncer raro
29/02/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Filho de Gary Sinise morre aos 33 anos após batalha contra câncer raro

McCanna "Mac" Anthony Sinise, filho do ator Gary Sinise, faleceu aos 33 anos depois de enfrentar um câncer raro. A notícia foi divulgada na última terça-feira, 27, mas a morte ocorreu em 5 de janeiro.

Em um comunicado publicado no site da Fundação Gary Sinise, o ator expressou sua tristeza pela perda precoce de seu filho. Ele compartilhou que Mac perdeu a luta contra o câncer e foi sepultado em 23 de janeiro, após falecer em 5 de janeiro de 2024, às 15h25.

O filho de Sinise foi diagnosticado com Cordoma, um tipo raro de câncer na coluna, em agosto de 2018. Naquele mesmo ano, a esposa de Gary, Moira, foi diagnosticada com câncer de mama em estágio 3.

O câncer de Moira entrou em remissão, enquanto Mac passou por duas cirurgias na coluna. Infelizmente, o Cordoma retornou em maio do ano seguinte, levando-o a passar por outra cirurgia em novembro de 2019.

O ator explicou que, em média, 300 pessoas nos Estados Unidos são afetadas por essa doença anualmente. Ele expressou sua solidariedade a todos que enfrentaram perdas semelhantes e a qualquer pessoa que tenha perdido um ente querido, destacando a dor e a dificuldade desse processo.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: