Koka - Festival Doce Maravilha Curitiba Cancelado
Festival Doce Maravilha Curitiba Cancelado
27/04/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Festival Doce Maravilha Curitiba Cancelado

A organização do Festival Doce Maravilha Curitiba, previsto para os dias 08 e 09 de junho na Pedreira Paulo Leminski, anunciou oficialmente o cancelamento do evento. O motivo alegado foi a impossibilidade de realizá-lo nas condições ideais, o que comprometeria a experiência dos participantes.

A produtora responsável pelo festival já está em contato com os compradores de ingressos para garantir o reembolso total, incluindo a taxa de conveniência. Enquanto isso, a edição carioca do evento, marcada para os dias 24 e 25 de maio no Jockey Club, segue com a programação inalterada.

O Festival Doce Maravilha Curitiba, em sua primeira edição, prometia celebrar a música brasileira com a curadoria de Nelson Motta, figura influente na cena cultural do país. O público teria a oportunidade de assistir a encontros inéditos, homenagens e celebrações de marcos da história da música, como os 25 anos do Acústico do Capital Inicial com participações de Zelia Duncan e Kiko Zambianchi, e os 40 anos de lançamento de "O Passo do Lui" dos Paralamas do Sucesso.

Além disso, o evento traria estreias e apresentações especiais, como a estreia dos Garotin em Curitiba, o primeiro show solo de Samuel Rosa na cidade, os 15 anos do álbum "Certa Manhã Acordei de Sonhos Tranquilos" de Otto, e o lançamento do novo álbum de Fresco.

A programação do festival incluía apresentações de artistas renomados como Criolo, Mano Brown, Rael, ÀTTØØXXÁ, É O TCHAN, Luisa Sonza, Ana Carolina, Jorge Aragão, Liniker, A Banda Mais Bonita da Cidade, Otto, Gil Preto, Mangolab SJ Set, Duda Beat, e Os Garotin, entre outros.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: