Koka - Ex-BBB revela distorção de imagem
Ex-BBB revela distorção de imagem
03/04/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Ex-BBB revela distorção de imagem

O ex-participante do BBB Eliezer compartilhou em suas redes sociais que passou por uma distorção de imagem e decidiu desfazer o procedimento de harmonização facial que havia realizado. Ele explicou detalhes e os motivos para essa decisão em seus stories.

Eliezer relatou que percebeu que o resultado não estava como ele esperava desde novembro de 2023. Foi a própria Viih Tube, sua esposa, que o alertou após uma foto sua viralizar.

O ex-BBB explicou que reverteu o processo dos procedimentos estéticos realizados em seu rosto, como preenchimento com ácido, mandíbula e queixo, para que sua face voltasse à anatomia normal. Ele enfatizou que houve uma grande distorção de imagem em seu caso.

No ano passado, Eliezer raspou a barba e pôde ver o formato real de seu rosto, percebendo que todos os preenchimentos anteriores haviam sido feitos abaixo da barba. Após uma foto viralizar durante um evento com Viih, ele desconfiou de edição na imagem, mas ao receber a versão original do fotógrafo, constatou a distorção natural de seu rosto.

O ex-BBB admitiu que em outras ocasiões havia realizado procedimentos estéticos para evitar ser chamado de feio, e não por vontade própria. Além disso, Eliezer revelou que ganhava dinheiro a cada intervenção estética realizada, incluindo harmonizações, rinoplastia, lipoaspiração e ginecomastia.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: