Koka - Ex-BBB fala sobre apegamento da filha à mãe após descoberta de segunda gravidez
Ex-BBB fala sobre apegamento da filha à mãe após descoberta de segunda gravidez
09/06/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Ex-BBB fala sobre apegamento da filha à mãe após descoberta de segunda gravidez

O ex-participante do BBB Eliezer do Carmo, de 34 anos, compartilhou em suas redes sociais um desabafo sobre o afastamento de sua filha de um ano, Lua. Ele relatou que desde que sua esposa, a influenciadora Viih Tube, de 23 anos, descobriu que está grávida novamente, a pequena tem demonstrado mais proximidade com a mãe.

Eliezer contou que nos últimos meses Lua tem evitado sua presença, buscando apenas a companhia da mãe. Ele expressou sua tristeza com a situação, mencionando que se sente rejeitado e está aprendendo a lidar com esses sentimentos. O ex-BBB destacou que, mesmo sabendo que essa reação é comum em crianças quando a mãe engravida novamente, isso não diminui sua frustração.

O ex-BBB também mencionou que sua cachorra Lilo tem sido uma fonte de conforto nesse momento, já que está sempre ao seu lado. Ele compartilhou que recentemente Lua pediu seu colo, o que o deixou extremamente feliz. Eliezer descreveu a situação como algo estranho, ressaltando que até mesmo Viih percebeu que ele estava abalado com a situação.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: