Koka - Escândalo na Família Real Britânica: A Grande Entrevista com o Príncipe Andrew chega à Netflix
Escândalo na Família Real Britânica: A Grande Entrevista com o Príncipe Andrew chega à Netflix
02/04/20243 min
Acessibilidade
Compartilhar

Escândalo na Família Real Britânica: A Grande Entrevista com o Príncipe Andrew chega à Netflix

Um dos maiores escândalos da família real britânica desde a morte da Princesa Diana é relembrado em uma desastrosa entrevista concedida pelo Príncipe Andrew, Duque de York e irmão do Rei Charles III, para a rede BBC. Agora, esse momento ganha destaque com A Grande Entrevista, uma das principais estreias de abril na Netflix.

A conversa entre a apresentadora Emily Maitlis (Gillian Anderson) e o príncipe (Rufus Sewell) acontece em meio às investigações e denúncias sobre o abusador condenado Jeffrey Epstein. Em quase uma hora de papo, Andrew não só diz que não se arrepende dos contatos que teve com o milionário, mas entra em diferentes contradições que complicaram ainda mais sua participação em todo o caso.

Enquanto o programa original, transmitido em 2019, pode ser visto na íntegra no YouTube, A Grande Entrevista tenta focar também nos bastidores da notícia. O foco principal é sobre um trio de mulheres que lideraram a cobertura sobre as relações entre Epstein e o Príncipe Andrew, bem como as recusas e pressões da família real para abafar o caso e, posteriormente, tentar limpar a própria imagem.

O filme que estreia nesta semana na Netflix é baseado no livro Scoops, da jornalista britânica Sam McAlister (Billie Piper). Ela teve participação ativa na cobertura que começou em 2011, a partir do flagra de um encontro entre o príncipe e o magnata no Central Park, em Nova York, e durou anos até que a entrevista finalmente fosse ao ar.

Antes disso, uma série de revelações e escândalos envolvendo denúncias de abuso sexual de menores e tráfico de pessoas vieram à tona, pelos quais o magnata americano foi condenado e preso. Ele foi encontrado morto em sua cela em 2019, mas antes disso, o mundo testemunhou a abertura de uma série de documentos envolvendo figuras proeminentes.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: