Koka - Eliana está de saída do SBT pela segunda vez
Eliana está de saída do SBT pela segunda vez
03/04/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Eliana está de saída do SBT pela segunda vez

Eliana ficará mais dois meses no SBT antes de deixar a emissora de Silvio Santos. Surgem especulações sobre quem irá substituir a apresentadora no horário dominical das 15h15 às 19h15, assim como os motivos de sua saída do canal paulista, onde retornou em 2009.

Um novo redesenho da grade de domingo no SBT está sendo cogitado. Neste novo projeto, Virgínia Fonseca teria destaque, Celso Portiolli ganharia um espaço mais nobre e Lucas Guimarães também seria contemplado, de acordo com o colunista Matheus Baldi.

No novo formato, o "Passa ou Repassa" poderia voltar a ser um programa independente, como era entre 1987 e meados dos anos 2000. Virgínia e Lucas dividiriam a apresentação do game, sendo que Virgínia estrearia seu programa "Sabadou..." neste final de semana.

O programa "Eita, Lucas!" ainda não estreou e deve ser adiado para o segundo semestre devido ao alto custo de produção. Com a apresentação em dupla, o SBT conseguiria contornar o período de licença-maternidade de Virgínia.

Celso Portiolli continuaria à frente do "Domingo Legal", que passaria por uma reformulação, recebendo investimentos e uma promoção na grade. Atualmente, o programa dominical é vice-líder com boa vantagem e às vezes supera a Globo na audiência em São Paulo.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: