Koka - Dono de bar na Saúde morreu aos 93 anos
Dono de bar na Saúde morreu aos 93 anos
03/04/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Dono de bar na Saúde morreu aos 93 anos

Familiares e amigos se reuniram para celebrar a vida de Luiz Nozoie, conhecido dono de boteco em São Paulo. A festa em homenagem a ele começou às 18h30 de segunda-feira, 1º de abril, com uma grande bebedeira histórica.

O Bar do Luiz Nozoie abriu suas portas às 17h02, recebendo uma multidão de pessoas que ocuparam o balcão e as mesas na calçada. Pouco tempo depois, a fila para comprar fichas de comida já se estendia por meio quarteirão, e a CET-SP precisou intervir no trânsito da região.

Os clientes do bar se espalharam pela calçada e até pela faixa de ônibus, parando literalmente o trânsito na Saúde. Diversos chefs renomados estavam presentes, oferecendo pratos especiais aos presentes, como bolinhos de risoto com bochecha de porco e curry japonês de moela de frango.

Enquanto isso, o genro de Luiz circulava com uma garrafa de uísque, servindo os convidados. O neto de Luiz, Fábio Nozoie, se esforçava para atender a todos os pedidos, enquanto a filha de Luiz, Márcia, guardiã das receitas tradicionais do bar, recebia elogios pela famosa conserva de jiló.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: