Koka - Cliente de padaria ameaçado com pedaço de madeira é preso em operação da PF
Cliente de padaria ameaçado com pedaço de madeira é preso em operação da PF
29/02/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Cliente de padaria ameaçado com pedaço de madeira é preso em operação da PF

Na Grande São Paulo, a polícia foi acionada para intervir em uma confusão em uma padaria de Barueri, onde o dono do estabelecimento ameaçava um cliente com um pedaço de madeira por utilizar um notebook na mesa. Ambos foram levados à Delegacia de Barueri, e o cliente abriu uma notícia crime por ameaça.

Quase dois meses depois, o cliente se envolve novamente com a polícia, desta vez a federal, sendo preso em Curitiba na Operação Fast. A operação tem como objetivo combater uma associação criminosa que atua em projetos fraudulentos relacionados à criação de criptomoedas e NFTs.

A Polícia Federal cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão em municípios de Santa Catarina e Paraná, além de medidas de sequestro e bloqueio de bens de cinco pessoas e três empresas, incluindo o cliente e sua empresa, a Unimetaverso Gestão de Ativos Digitais e Marketing Ltda.

De acordo com a PF, a organização criminosa com base em Balneário Camboriú desenvolveu projetos interligados nos quais os investidores adquiriam uma criptomoeda com suposto valor vinculado a parcerias com empresas, prometendo altos lucros por meio de corretoras. O lançamento ocorreu em uma feira de criptoativos em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: