Koka - BYD apresenta picape híbrida plug-in Shark com potência e autonomia incríveis
BYD apresenta picape híbrida plug-in Shark com potência e autonomia incríveis
15/05/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

BYD apresenta picape híbrida plug-in Shark com potência e autonomia incríveis

A BYD revelou a picape híbrida plug-in Shark durante um evento global no México, que em breve estará disponível no Brasil para competir com a Toyota Hilux, Chevrolet S10 e Ford Ranger. Construída na plataforma DMO Super Híbrida Off-road, a Shark se destaca pela potência e autonomia impressionantes.

O powertrain da picape é composto por um motor 1.5 turbo a combustão, de 180 cv, e dois motores elétricos, um em cada eixo, totalizando 430 cv e permitindo uma aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 5,7 segundos. A autonomia no ciclo chinês é de 840 quilômetros, com a capacidade de rodar pelo menos 100 quilômetros no modo elétrico.

A BYD informou que a Shark tem um consumo médio de 13,3 km/l, mesmo sendo maior que suas concorrentes no mercado brasileiro. O tempo de carregamento da bateria, que não teve sua capacidade divulgada, é de 30% a 80% em apenas 20 minutos.

Além do design imponente, a picape oferece tecnologia avançada e uma cabine confortável e bem equipada. A BYD Shark promete ser uma forte concorrente no mercado de picapes híbridas plug-in.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: