Koka - Breno Lopes não deve trocar o Palmeiras pelo Vasco, segundo apuração do Lance!
Breno Lopes não deve trocar o Palmeiras pelo Vasco, segundo apuração do Lance!
12/02/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Breno Lopes não deve trocar o Palmeiras pelo Vasco, segundo apuração do Lance!

O atacante Breno Lopes não deve trocar o Palmeiras pelo Vasco, segundo informações do Lance!. As negociações entre as partes estavam em andamento, mas o jogador decidiu recuar. Além disso, o técnico Abel Ferreira deixou claro que deseja contar com o atleta.

Desde o início das conversas, a vontade de Abel Ferreira em manter Breno Lopes no Palmeiras tem sido um obstáculo para o Vasco. Além disso, o Alviverde possui poucas opções no setor, o que também dificulta a negociação. Mesmo assim, o Vasco mantinha otimismo em relação à contratação.

De acordo com o portal "Nosso Palestra", Breno Lopes está satisfeito com suas condições no Palmeiras e não vê com bons olhos a possibilidade de recomeçar em um novo clube.

O jogador tem contrato com o Palmeiras até o final de 2024 e poderia assinar um pré-contrato com outro clube no meio do ano. É provável que o Palmeiras queira uma compensação financeira para liberá-lo.

Breno Lopes foi o herói do Palmeiras na conquista da Libertadores de 2020, marcando o gol decisivo na final contra o Santos. Ele foi titular ao lado de Endrick durante a temporada 2023 e teve um papel importante na conquista do título brasileiro. No entanto, atualmente ele parece ter perdido espaço no time.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: