Koka - Brasil perde segundo amistoso contra a Polônia
Brasil perde segundo amistoso contra a Polônia
14/04/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Brasil perde segundo amistoso contra a Polônia

O Brasil sofreu revés de 26 a 22 no segundo amistoso contra a Polônia, sem a armadora Bruna de Paula. A goleira polonesa Adrianna Płaczek se destacou no jogo, evitando gols que poderiam ter dado números mais expressivos ao Brasil. O técnico da seleção, Cristiano Rocha, comentou sobre a partida e a estadia na Polônia durante a preparação olímpica.

No jogo deste domingo, Cristiano Rocha contou com Gabi Moreschi no gol, que havia sido poupada na partida anterior. Mesmo assim, o time brasileiro teve pouco aproveitamento no ataque, com a goleira polonesa Adrianna Płaczek fechando bem as traves. Gabi também se destacou na defesa de lances importantes.

Mesmo começando na frente, as brasileiras viram as polonesas aproveitarem furos na defesa para ultrapassarem no placar. Os erros na finalização foram determinantes para o placar final de 22 a 26 para as Polonesas. Após a derrota, Cristiano Rocha destacou a dificuldade no aproveitamento do ataque brasileiro e ressaltou a importância da semana na Polônia para a preparação da equipe e escolha das jogadoras que irão para a Olimpíada.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: