Koka - Botafogo reintegra jogador após Ministério Público arquivar caso de agressão
Botafogo reintegra jogador após Ministério Público arquivar caso de agressão
15/05/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Botafogo reintegra jogador após Ministério Público arquivar caso de agressão

O Ministério Público do Rio de Janeiro concluiu que não há evidências de agressões por parte de Kauê contra sua ex-namorada e arquivou o caso. Diante disso, o Botafogo informou que o volante de 19 anos será reintegrado ao time profissional, após ter treinado separadamente para manter a forma.

A assessoria de imprensa do jogador se manifestou sobre o episódio, destacando que ele lamenta o ocorrido e reforça ser contra qualquer tipo de crime. Além disso, ressaltou que sempre esteve disposto a colaborar com as autoridades para esclarecer o caso.

Kauê era um dos destaques da base do Botafogo nesta temporada, com participações no Campeonato Carioca e na Libertadores. No entanto, foi afastado pelo clube em abril, após ser acusado de agredir sua ex-namorada. O jogador ficou afastado enquanto o caso era investigado.

Com a conclusão do Ministério Público do Rio de Janeiro de que não houve agressão, Kauê foi reintegrado ao elenco e poderá voltar a treinar com os demais jogadores do Botafogo. Ele passa a ser uma opção para o técnico Artur Jorge, com quem ainda não teve a oportunidade de atuar.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: