Koka - Botafogo perde para o Bragantino no Brasileirão Feminino
Botafogo perde para o Bragantino no Brasileirão Feminino
09/06/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Botafogo perde para o Bragantino no Brasileirão Feminino

O Botafogo foi derrotado pelo Bragantino por 2 a 1, em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão Feminino. O jogo aconteceu no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana do Parnaíba. Os gols da equipe paulista foram marcados por Paulina, enquanto Nathane descontou para as visitantes.

Com esse resultado, o Bragantino subiu para a sexta posição na tabela, somando 19 pontos em 11 jogos. Já o Botafogo permanece na 12ª colocação, com 10 pontos em 12 partidas disputadas.

O primeiro gol da partida foi marcado por Paulina Gramaglia, do Bragantino, aos 35 minutos do primeiro tempo. O Botafogo empatou o jogo oito minutos depois, com Nath Fabem, aproveitando um cruzamento de Kélen. Na etapa final, Paulina marcou novamente para o Bragantino, aos dois minutos, garantindo a vitória da equipe.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrentará o Internacional no Estádio Ronaldo Nazário, em São Cristóvão. O confronto é crucial para a equipe carioca, que está lutando contra o rebaixamento. Já o Bragantino terá pela frente o líder Corinthians, no mesmo dia.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: