Koka - Atlético Mineiro planeja melhorar acústica da Arena MRV
Atlético Mineiro planeja melhorar acústica da Arena MRV
29/02/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Atlético Mineiro planeja melhorar acústica da Arena MRV

O Atlético Mineiro pretende realizar mudanças na acústica da Arena MRV com o objetivo de potencializar o som da torcida nas arquibancadas, criando o chamado 'efeito caldeirão'. Mesmo respeitando os limites estabelecidos pela prefeitura de Belo Horizonte, o clube pretende adotar medidas para melhorar a reverberação do som dos torcedores dentro do estádio, acionando a engenharia para criar elementos que otimizem esse efeito.

Estas alterações estão previstas para serem realizadas entre o final de março e o início de abril, visando estar prontas para o início do Brasileirão. A diretoria acredita que essa mudança tornará o estádio mais acolhedor para o time da casa e mais hostil para os adversários, proporcionando uma experiência diferenciada para os espectadores.

Embora as medidas para aprimorar os efeitos sonoros sejam mantidas em sigilo, a diretoria busca atender a uma demanda dos torcedores que expressaram insatisfação com a acústica da Arena desde meados de 2023, quando o estádio foi aberto ao público para a realização de partidas.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: