Koka - Atlético-MG terá nova dupla de zaga para enfrentar a Tombense no Campeonato Mineiro
Atlético-MG terá nova dupla de zaga para enfrentar a Tombense no Campeonato Mineiro
12/02/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Atlético-MG terá nova dupla de zaga para enfrentar a Tombense no Campeonato Mineiro

Na próxima quarta-feira, 14, o Atlético-MG enfrentará a Tombense, às 20h, na Arena MRV, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Neste jogo, o Galo contará com uma nova dupla de zaga, formada por Igor Rabello e Bruno Fuchs, que nunca atuaram juntos antes.

A zaga titular do Atlético-MG vinha sendo formada por Jemerson e Maurício Lemos, porém, Jemerson está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na última partida contra o Athletic, e Maurício Lemos saiu lesionado no clássico contra o Cruzeiro no início do mês.

No jogo contra o Athletic, o técnico Felipão optou por escalar a dupla Jemerson e Igor Rabello, deixando Bruno Fuchs e Rômulo no banco de reservas. Porém, a nova dupla de zaga ainda não conseguiu se firmar como titular da equipe, devido às lesões que afetaram tanto Igor Rabello quanto Bruno Fuchs.

O Atlético-MG ocupa a segunda posição do grupo dois do Campeonato Mineiro, com seis pontos, atrás do Villa Nova, que lidera com sete pontos. A vitória contra a Tombense é fundamental para a equipe de Felipão se reerguer na competição.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: