Koka - Athletico faz rodízio de jogadores e garante vaga antecipada no Campeonato Paranaense
Athletico faz rodízio de jogadores e garante vaga antecipada no Campeonato Paranaense
12/02/20242 min
Acessibilidade
Compartilhar

Athletico faz rodízio de jogadores e garante vaga antecipada no Campeonato Paranaense

O Athletico já está garantido na próxima fase do Campeonato Paranaense e o técnico Juan Carlos Osorio tem aproveitado para fazer diversos testes com o elenco do Furacão. Nas oito rodadas iniciais, o time utilizou 28 jogadores diferentes, mostrando a variedade de opções disponíveis.

Em cada jogo, Osorio tem feito uma escalação diferente, totalizando oito escalações distintas em oito partidas. Na última rodada, por exemplo, o treinador nem sequer viajou para Londrina e escalou um time praticamente todo reserva, que conseguiu a vitória por 2 a 1.

O elenco principal ainda conta com nomes importantes que ainda não estrearam na temporada, como os reforços Léo Godoy, que está se recuperando de uma lesão, e o atacante Lucas Di Yorio, que está em fase final de registro no BID. Além disso, a equipe também não pôde contar com os dois laterais-esquerdos titulares, Lucas Esquivel, que estava com o elenco da Argentina no Pré-Olímpico, e Fernando, que está na fase final de recuperação de uma lesão no joelho.

O Athletico é o líder do Campeonato Paranaense, com 20 pontos, e garantiu a vaga antecipada na fase eliminatória do Estadual. O time segue invicto na competição e volta a campo na quinta-feira (15), às 19h, para enfrentar o Operário-PR, na Ligga Arena, pela nona rodada da competição.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: