Koka - Athletico enfrenta Cuiabá na estreia do Campeonato Brasileiro
Athletico enfrenta Cuiabá na estreia do Campeonato Brasileiro
14/04/20243 min
Acessibilidade
Compartilhar

Athletico enfrenta Cuiabá na estreia do Campeonato Brasileiro

O Athletico terá um grande desafio neste domingo, enfrentando o Cuiabá na Ligga Arena, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O time paranaense busca um bom início na Série A e está confiante em brigar pelas primeiras posições da competição, após uma sequência de sete vitórias consecutivas.

O duelo entre Athletico e Cuiabá terá cobertura completa da Banda B, com o programa Bola na Mesa iniciando às 14h e sendo apresentado por Osmar Antônio. A narração ficará por conta de Marcelo Ortiz, os comentários de Cristian Toledo e as reportagens de Vinicius Bittencourt e Jhonatan Mendes. A transmissão poderá ser acompanhada pelo AM 550, FM 79.3, aplicativo, redes sociais e canal no YouTube da emissora.

O Athletico, que terminou em oitavo na última edição, busca manter o bom desempenho em 2024. Recentemente, o time comemorou o título paranaense e obteve a maior goleada da história do clube em competições continentais, vencendo o Rayo Zuliano por 6x0. Sob o comando de Cuca, o Rubro-Negro ostenta 100% de aproveitamento, com sete vitórias em sete jogos.

Para a estreia, o Athletico poderá contar com sua força máxima, mantendo a base da equipe que venceu o Zuliano. A única dúvida é o zagueiro Thiago Heleno, que se recuperou de um problema no joelho. Caso não possa jogar, Kaique Rocha será seu substituto. Por outro lado, Zapelli retorna ao time após ausência no último jogo da Sul-Americana e começará como titular. Os artilheiros Pablo e Mastriani disputam a vaga no ataque.

O confronto entre Athletico e Cuiabá marca o início do Campeonato Brasileiro, com a provável escalação do Athletico sendo: Bento; Léo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Erick e Canobbio; Cuello, Julimar e Pablo.

Faça login para comentar
Faça um comentário:

Comentários:

0 Comentários postados

Entre em contato para assuntos comercias, clique aqui.

Veja também: